Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

DESAFIO 1 - SOB MEDIDA!

Oi!

Scrap friends são uma coisa deliciosa na vida da gente! Quem tem sabe...rs...
E quando moram na mesma cidade, ainda tem a vantagem de poder encontrar para dar boas risadas e fazer um crop de vez em quando...
E já se vão mais de 2 anos que participo desses encontros e brincadeiras - embora já conheça Cassinha e Nadja há bem mais tempo.

De minha parte, confesso que dou mais risada que faço scrap na companhia deste nosso grupo - crop para mim não é para fazer scrap messsmo...rs... Mas, sempre rendem belas fotos, além das habituais gargalhadas.

E foi olhando uma destas fotos que sugeri às scrap friends que cada uma fizesse um LO usando a foto que tiramos juntas no crop do dia 11 de junho mais outras que quisessem. Modéstia à parte, nossa foto ficou linda e, como metade das nossas queridas está arrasando nas medidas, dando baile na Gisele B., achei legal registrar este momento especial...

Regi sugeriu vários sketches, dos quais escolhemos o Creative Scrappers#158 (crédito na imagem) para quem quisesse seguir.

 As outras regrinhas foram as seguintes:
1. Usar mínimo de 2 fotos: uma foto com o grupo + 1 foto sua (quem usar o Sketch 158, no 3º espaço do sketch pode colocar journaling ou mais fotos);
2. Materiais obrigatórios: no mínimo 1 papel liso + 1 estampado;
3. Usar fita métrica ou similar (em homenagem ao esforço e determinação das nossas "Giseles");
4. Cada participante doar 3 papéis para montar o kit da sorteada.

E aqui está o resultado desta nossa primeira brincadeira!


(Pense na pessoa em cima de um banco do restaurante para ter uma vista "aérea"...rs... SPD!)


Este foi o meu LO, o mais pink da minha vida...rs...


Aqui, o Lo da Su, com foto nova! UHUUU


O da Regi!


Suely, arrasando!


O de Nadja, nossa eterna anfitriã no NHS!


Este é o Lu, minha Amiga Secreta...rs...


Paty, que queria tanto ganhar que fez 2 LOs...rs...


E aqui o de Ju, uma das nossas Giseles!

Por falar em Giseles, o de Cassinha está lá no "coletivo"...rs...

E sabe quem foi a sortuda que levou o desejado kit de papéis?



Depois da pressão de "Mãe Regina"...


Advinha quem ganhou?
Ela mesma, a fofa e queridíssima Regi!


Celebrate!


Enjoy!



Cheers!

Este foi o 1o de muitos desafios que ainda estão por vir e você já está convidado a participar da nossa próxima brincadeira.
Seja bem vindo e volte sempre para conhecer um pouquinho mais "o scrap que a Bahia tem"...
Beijinhos com muito AXÉ,

13 comentários:

Ró Mesquita disse...

Esse grupo está arrasando!!!

Sogni nel Cassetto disse...

kkkk, adorei!!! Valeu a pressão, afinal ganhar em sorteios não é o meu forte, mas desta vez Gi me deu sorte.

Bjs

Regina

Suzana disse...

Valeu meninas!!!! Vamos para o próximo!

Claudinha Antunes BA disse...

Regi fez macumba... LALALALALALA...rs...
Bjus e obrigada pela deliciosa participação!

Nadja Sampaio disse...

Meninas, que super que está o nosso bloguito!!! É sempre muito gratificante estar na companhia de vocês!! Beijos!

Raphaela disse...

Adorei.. Regi ficou dizendo que nunca ganhava e eu disse que sempre ganhava sorteio. uihauhauhaiuh.. acabou que ela ganhou. Me diverti muito com vcs. bjaumm

Liana Miranda disse...

"o scrap que a Bahia tem"...

além da energia boa, o acolhimento é muuuuuuuuito gostoso !!!


Amei ver o Blog !!!

Beijossssss para todas.

Liana

Viviane Matos {Vika} disse...

Eita, que farra boa essa!!! Um dia vou dar um jeito pra ir também!!!
Beijos

Gir Guerreiro disse...

Uhuuuu...foi uma delícia!! Minha mão é abençoada, viu, Rê!! rsss Bjão

Martinha disse...

Amei o blog, já estou ligadinha! Sortuda né Dona Regi!!!!!

MIRELA Scrap Life disse...

LOs maravilhosos ..... peninha que a Bahia fica um tiquinho loge do interior de SP ... rsrsrrs. Senao eu ia correndo participar com vcs !!!!!
bjusssssssssss a todas

Sogni nel Cassetto disse...

Meninas,

Rapha ficou com peninha e deixou que eu ganhasse. hahahaha
O melhor é que na sexta ganhei mais papéis de Su e Lu. Ueba!!!

Bjs

Maira disse...

Olá! Meninas, estou começando neste mundo do scrap mas não consigo achar muito material aqui em salvador, vocês poderiam me dar essa dica?? Grata!